quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Nostalgia!


Hoje o tempo está uma beleza. Sol moderado e ar fresco.
Dia ideal para os cachorros tomarem um belo de um banho.

Então fomos eu e minha mãe para o quintal, pegamos a mangueira e os três fugitivos, um por vez.
À medida em que eu sentia o sol e a água gelada batendo na minha pele a nostalgia vinha à tona.

Comentei com minha mãe:
- Poxa! Que vontade de tomar um banho de mangueira.

Ao que ela prontamente respondeu:
- Ué! E por que não toma?

Pensei um pouco e resolvi:
"Catchum! Chuá! Chuá!"

Minutos depois ela também entrou na onda.

Tomar e dar banho de mangueira são atitudes totalmente antiecológicas, eu sei.
Evidencia bem meu lado pseudoambientalista e individualista. Hipocrisia mor!

Entretanto foi ótimo para resgatar as boas recordações da minha infância e saborear a felicidade contida nas coisas simples.
Me sinto renovada.

2 comentários:

Jonatas disse...

minhã irmã de 20 anos sempre entra na roda quando a de 10 inventa de tomar banho de mangueira. ^^

Jonatas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.